Aulas nos próximos 2 dias

Jiu Jitsu

O jiu-jitsu é indicado para o aluno que quer ganhar um condicionamento físico e força.

  • Quarta-feira: 11:00

Funcional

Utiliza exercícios que aprimoram nosso corpo para realização de um esporte ou de movimentos e funções do dia a dia.

  • Quarta-feira: 17:00

Muay Thai Feminino

A luta tailandesa trabalha todas as partes do corpo, resultando em pernas, glúteos, barriga e braços firmes.

  • Quarta-feira: 18:00

Fit Dance

Na aula de Fit Dance só há uma regra: seguir o ritmo e se divertir.

  • Quarta-feira: 18:30

Muay Thai Masculino

Por ser uma atividade bem intensa, o muay thai é ótimo para reduzir o estresse, a ansiedade, a insônia, ajuda a distrair a mente.

  • Quarta-feira: 19:00

Cross Training

O método Cross Training treina toda a musculatura corporal de forma integrada.

  • Quarta-feira: 19:30

Karatê

O maior objetivo do karate é a perfeição do caráter, através de árduo treinamento e rigorosa disciplina da mente e do corpo.

  • Quarta-feira: 20:00

Funcional

Utiliza exercícios que aprimoram nosso corpo para realização de um esporte ou de movimentos e funções do dia a dia.

  • Quinta-feira: 06:00

Jiu Jitsu

O jiu-jitsu é indicado para o aluno que quer ganhar um condicionamento físico e força.

  • Quinta-feira: 11:00

Cross Training

O método Cross Training treina toda a musculatura corporal de forma integrada.

  • Quinta-feira: 18:00

Jiu Jitsu Kids

Melhora a concentração, proporciona autoestima, disciplina e saúde.

  • Quinta-feira: 18:20

Jiu Jitsu

O jiu-jitsu é indicado para o aluno que quer ganhar um condicionamento físico e força.

  • Quinta-feira: 19:00

Jump

São aulas coreografada com diferentes graus de complexidade e intensidade. Mais que um exercício é diversão na certa.

  • Quinta-feira: 19:10

Funcional

Utiliza exercícios que aprimoram nosso corpo para realização de um esporte ou de movimentos e funções do dia a dia.

  • Quinta-feira: 20:00
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